Política de Trocas e Devoluções
QR CODE PARA fazer troca e devolução.
Trocas e devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Two Stylus buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor. E você cliente concorda com essas cláusulas no momento da compra.
Troca
As trocas são feitas apenas pela central Troque Fácil, disponível dentro da sua conta, no módulo: devolução ou (CLIQUE AQUI). Os demais canais de atendimento não resolvem essa questão. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação de troca/devolução.
A primeira troca é gratuita. Neste caso será gerado um código reverso do Correios (PAC) com o prazo de 7 dias corridos para a postagem.
Todo o processo de troca é feito via e-mail. Por isso pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto. E também sempre verificar spam ou lixo eletrônico, algumas mensagens acabam indo para lá.
Devolução
O prazo para solicitação da troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Procedimentos
Ao finalizar a solicitação você deve receber por e-mail o código de autorização de postagem para postar o produto via Correios.
Os Correios podem levar em médias até 15 dias úteis para entregar seu pedido. Você pode acompanhar o rastreio pelo comprovante que o Correios lhe entrega no momento da postagem.
Chegando aqui você será notificado por e-mail em todas as ações da troca/devolução. O prazo é de até 7 dias úteis. Em caso de troca se a peça estiver em desacordo o cliente será notificado.
Procedimento de Estorno
Cupom de compra: Disponível para troca de produtos e por solicitação do cliente. Não há restrição quanto a modalidade de pagamento exercida na compra escolhida.
Cartão de crédito: Será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. O responsável por esse processo é a administradora do cartão utilizado.
Boleto: Será feito a transferência ou depósito na Conta Corrente do titular da compra.
Pix: Será necessária a chave pix do cliente para realização do estorno.
FUNCIONA ASSIM:
No rodapé do site, clique em "Trocas ou Devoluções"; depois em "Clique aqui para solicitar sua troca/devolução"
Siga as instruções até a finalização da solicitação. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.
Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você
realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 7 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto ou pix).
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
Não enviamos o vale troca ou a troca antes da aprovação da análise das peças devolvidas, e não fazemos reserva de produtos.
Qualquer Duvida nosso Whatsap:(47) 996609441